Um Brasil justo e igualitário para todas as meninas.
Nossa teoria da transformação visa mudar a vida de 10 milhões de meninas no Brasil, tendo como ponto de partida os dados alarmantes do contexto em que vivemos:
– Meninas negras são as principais vítimas de violência
– O Brasil é o quarto país do mundo no ranking do casamento infantil
– Ainda temos altos níveis de gravidez precoce
– O país tem apenas 15% de mulheres na política
– As vozes das meninas não são ouvidas
UM MOVIMENTO DE MENINAS LÍDERES
Por meio do avanço nas leis e políticas, transformação das normas sociais e de gênero e do fortalecimento do empoderamento individual e comunitário, nosso trabalho é garantir que as meninas possam:
Liderar, tendos suas vozes ouvidas e respeitadas mediante participação e influência nas decisões políticas, sociais e econômicas que impactam suas vidas e atuam como agentes de mudança para a promoção e defesa dos seus direitos.
Progredir, vivendo e crescendo livres de violência, desenvolvendo-se em um ambiente seguro e inclusivo. Crianças e adolescentes, especialmente meninas e suas comunidades, atuam para prevenir a violência baseada em gênero.
Decidir e poder tomar decisões sobre as próprias vidas. Meninas e jovens mulheres se organizam e têm controle sobre suas vidas e seus corpos e tomam decisões informadas sobre suas identidades, suas relações, se desejam engravidar e quando.
AS MENINAS ESTÃO NO CENTRO DE TUDO O QUE FAZEMOS