Plan International Brasil 11 4420.8084

PROJETO PONTES PARA O FUTURO CERTIFICA 60 JOVENS NA BAHIA

Tempo de leitura: 2 minutos

PROJETO PONTES PARA O FUTURO CERTIFICA 60 JOVENS NA BAHIA

O Projeto Pontes Para o Futuro, financiado pela União Europeia, realizamou a última certificação do ano de 2016 das turmas do projeto, realizado na Bahia.

O evento de ontem celebrou a conclusão de duas turmas sob medida de barman e recreador que foram realizadas no Litoral Norte da Bahia, em parceria com o Instituto Imbassaí, Grand Palladium, Iberostar, Costa do Sauípe, Vila Gale, Tivoli e Grou Turismo.

Os 60 jovens que receberam o certificado estão já com a contratação garantida pelas empresas acima citadas. Desejamos muito sucesso a todos e todas e que esta possa ser uma etapa que contribua significativamente para a vida profissional de cada um.

Financiado pela União Europeia, o Projeto Pontes para o Futuro é uma iniciativa da Plan International Brasil em parceria do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania (IIDAC). O projeto busca aumentar a integração socioeconômica de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 17 e 24 anos, que estejam cursando a 3ª série ou tenham o Ensino Médio completo.