Plan International Brasil 11 4420.8084

TERREMOTO NO EQUADOR

Tempo de leitura: < 1 minuto

TERREMOTO NO EQUADOR

Sua ajuda é de extrema necessidade para atender a esses meninos, meninas e suas famílias. Por favor, faça uma doação agora e ajude as vítimas do terremoto do Equador.

Como você certamente já sabe, um terremoto de magnitude 7.8 na escala Richter atingiu o Equador no sábado dia 18 de abril, deixando até o momento mais de 600 mortos e 12 mil feridos. Uma catástrofe inimaginável que colocou seis estados do país do país em estado de emergência e cujo número de atingidos segue aumentando.

A Plan International está presente em quatro dos seis estados que se encontram em estado de emergência. Por isso, estamos dando apoio aos atingidos desde o primeiro momento após o terremoto. E precisamos urgentemente da sua ajuda!

Coisas tão básicas como abrigo, água potável, alimentos e saneamento básico são de extrema urgência e necessidade para as famílias vitimadas. Estamos correndo contra o tempo para conseguir atender a todos os atingidos, dando prioridade às crianças, que são os mais vulneráveis diante dessa catástrofe.

Clique aqui e faça sua doação.