Plan International Brasil 11 4420.8084

Água Potável Para Comunidades Vulneráveis

Tempo de leitura: 2 minutos

Água Potável Para Comunidades Vulneráveis

R$ 95,00

A água potável é uma necessidade básica que ainda não é acessível a muitas comunidades em nosso país. Com o seu presente, evitamos a propagação de doenças e proporcionamos uma vida mais saudável para as crianças.

O QUE SERÁ FEITO COMO SEU PRESENTE

Muitas famílias fazem, diariamente, uma longa caminhada até o poço de água mais próximo, e muitas vezes acabam consumindo água suja e não tratada. A falta de água limpa acelera a propagação de doenças e epidemias nas comunidades, dificulta a higiene menstrual de muitas meninas e mulheres e coloca em risco a segurança e saúde de todas e todos.

Com a sua doação, levamos água potável e informações sobre higiene e saúde menstrual por meio de oficinas realizadas em comunidades rurais e semiurbanas do Maranhão. A água potável é um direito e ninguém deveria ser privado dele. Com o seu presente, nós conseguiremos mudar essa realidade para muitas crianças e suas famílias!

IMG_2116
ASV Thaina_carrossel_DSC06382 (1)
camba carrossel__MG_6669
IMG_2116
Natiele_carrossel_DSC_7147

saiba como sua ajuda é importante

  • Livros para uma criança

    Livros para uma criança

    Dê livros e incentive a leitura! O hábito de ler permite às crianças ampliar a sua visão de mundo, por meio de histórias que trazem momentos de alegria e muito aprendizado.

    Leia mais


  • Educação para as Meninas

    Educação para as Meninas

    A informação sobre direitos e empoderamento econômico é fundamental para que meninas se tornem mulheres independentes. Dê a essas meninas e jovens condições de quebrar o ciclo da dependência financeira, do casamento infantil e da gravidez precoce.

    Leia mais


  • Proteção para as crianças

    Proteção para as crianças

    Com sua doação, realizamos projetos com crianças para que possam aprender a participar de sua própria proteção, por meio de brincadeiras, atividades lúdicas e oficinas temáticas.

    Leia mais